Quem somos e o que fazemos

Entenda melhor nossos produtos e serviços, e porque eles são tão importantes para você, que quer acompanhar de perto seus processos na Justiça e manter-se constantemente atualizado sobre eles.

Tudo que acontece em um processo judicial gera uma notificação.

  • Publicações: são despachos e sentenças dados pelos juízes, e são as informações mais importantes de um processo. Por isto, são publicadas em Diários Oficiais (como na imagem abaixo). Elas indicam várias coisas, e normalmente tem que haver uma ação dos advogados de uma das partes depois de uma publicação.

De posse de todas estas informações, você estará sempre bem informado sobre seus processos judiciais.

Enfim, a ProAtiva é um sistema multiplataforma que conta com a mais completa suíte de soluções jurídicas para advogados.

Realizamos pesquisas com seus dados cadastrados em todos os Diários Oficiais e Tribunais em todo Brasil, além de sistemas de processos eletrônicos com precisão, a segurança e a agilidade que você merece. Além disso, oferecemos diversos serviços para facilitar a sua relação com seus processos judiciais e sua rotina jurídica, realização de diligências em todo país.

Somos uma lawtech com olhar voltado para a melhor experiência de nossos clientes. Experimente e prepare-se para transformar seu trabalho ou sua forma de se relacionar com a justiça.

Dúvidas ou sugestões? Entre em contato com nossa Central de Relacionamento.